segunda-feira, 6 de outubro de 2014

A briga das Idéias

Que estranho...a cabeça com mil idéias, mas nenhuma quer se candidatar como a primeira desse blog recém nascido; deve ser timidez, ou medo de ficar esquecida. Talvez apenas não queiram ser a mais velha ou são molecas de mais para assumir essa grande responsabilidade...em fim acho que não adianta eu me desculpar por elas, mas acho que depois dessa explicação rápida, elas vão se empolgar e virão correndo todas de uma vez, então aproveite!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário